sexta-feira, 27 de abril de 2012

Primeiro post !

 

Felicidade…



Sou feliz o bastante, para não me embrulhar numa cama e ficar dias e dias chorando por um dia que não vai voltar, e ir atrás de outro ainda melhor.

Sou feliz o suficiente, para poder fazer das más lembranças que tenho da vida, em memorias inesquecíveis, vida essa que em cada lembrança triste na qual me refiro ri o bastante, cai, corri, chorei de emoção, abracei quem me fez bem e senti o conforto de estar segura, e não quis apagar nunca aquele momento.

Sou feliz o suficiente, para pegar no mesmo cigarro que em todas as tardes o acendia para tentar ver onde estava errada, o mesmo que me fazia apagar me deste mundo imundo que me encontro, e o acender e olhar para janela, abrir, e gritar, sim SOU FELIZ !!

Sou feliz o suficiente, pois sou alguém sem medo dos medos comuns, sou alguém que corre pela chuva olhando pro ceu e diz intensamente em pensamento (obrigada por pensares em mim mais uma vez pai) e olho pro redor e vejo uma dúzia de pessoas admiradas pela loucura sabia que transmitia.

Sou feliz o suficiente, pois tenho sempre uma música em minha memoria que descreve me, que completa-me, que emociona-me para poder andar pela cidade ouvindo-a e rindo de caras admiradas com o sorriso exposto na minha estúpida cara. SIM. Estúpida com carácter, que encara os dias com muito muito esforço que cada um de nos e mesmo assim dizer, sabes duma? Sou feliz.

Sou feliz porque tenho vida, amor, amizade, falsidade, compaixão, paixão, ar, calor, sexo, pavor, medo, sofrimento.

1 comentário: