sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mulher Pt. 2 - " Complementares "‏


















O stress consumia-me por inteira. Não conseguia parar de olhar p'ro relógio, todos naquela esquina estavam assim. Concentrei-me em algo. - Os movimentos do rapaz do segundo andar. Só p'ra esclarecer, ele não é alguém novo. Foi ele quem confessou-se e entregou-se a mim na noite passada, só que depois da minha forte proximidade a umas amigas minhas ele resolveu
afastar-se!
Ele estava tão lindo, viciante com a sua mania sedutora de molhar sempre os seus lábios rosados. Olhei-lhe mais uma vez fixamente para que ele notasse que estava a fazê-lo e quando direcionei-me num ritmo lento ao prédio, com um andar lento! - Seguiu- me. Sentia a sua presença cada vez mais perto em cada batimento do meu coração. Parou-me por frente da porta do meu apartamento encostando me contra a parede prendendo as minhas mãos com uma sua, e a outra a subir levemente pela minha coxa acima.
A excitação era uma espécie de tique automático, que tinhamos quando nossos corpos aproximavam-se! A sua língua percorria todo o meu pescoço, enquanto subia a mão ate aos meus seios fazendo que eu o apertasse mais a mim. Estava decidido, queria que ele me devorasse e abri a porta do apartamento, deixei o entrar, fechei a porta e logo atirei-me ao sofá em seguida, abrindo o zip da mini saia de jeans que vestia! - Ele veio! Não foi nada calmo não, não senti nem um bocado de presença da piedade, quando apertava o meu seio esquerdo, e beijava a minha barriga.
Sentiu-se quente, e prendeu as minhas pernas nos seus ombros, penetrando devagar em mim. Ele queria me mais que tudo, queria me inteira, os nossos gemidos diziam tudo. Era lento, mas forte, tão forte que libertei as minhas lágrimas de tão completa me sentia. O prazer de tal lembrou me o quanto quis a Olívia, o quanto a fiz chorar de prazer, e pedir por mais em cada toque meu. Era incomparável como ambos complementam-me, a sedução, as posições, as vozes, mãos, tudo diferente, mas que encaixava em mim. Ele ia mais fundo,cada vez mais, e ambos em plena conecção sentimos o ponto mais esperado alcançado.
Respirei fundo, sorri, passei a minha mão na mesa de lado do sofá, retirei um cigarro, acendi-o e senti-os os 3, ela, ele, e o meu velho amigo fumo, pelo meu corpo...

8 comentários:

  1. Wowww gosto desse Julie eh bem forte...eishh #PUMULE(therealwaymoore)

    ResponderEliminar
  2. Como sempre os textos são bons mas acho k podem ficar ainda melhor! Quando se trata de um texto erótico, os detalhes são muito importante e sinto k por vezes tentas reduzir de mais o texto. Desse jeito não consegues levar o leitor a imaginar-se de facto, pois o k se quer é uma cena completa. Tudo tem k ter ligação, deve-se sentir a evoluçao natural. Outra coisa são alguns erros ortográficos como "conecção". Vou continuar a acompanhar-te "gosto de ti"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuuuito obrigada pelas atencoes! Vou tomar nota a todas elas!
      Fico feliz que cada vez mais teem acompanhado o meu crescimento nos textos! Pra quem nao conseguia nem expressar o acontecimento neles!
      E mais uma vez obrigada!
      Beijinhos :)
      gosto de saber que gostas ;)

      Eliminar
  3. temos cá alguém cada vez menos inocente... curto e objetivo... bom conto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. poise papi , tenho que por em pratica as atencoes que tomaste! LOL .
      Thnks pelo comment :)

      Eliminar
  4. Epah, eu siplmesmente gostei... Embora seja mesmo curto foi pouco tempo de viagem a imaginação mas o texto está fixe!.!.!

    ResponderEliminar
  5. OS detalhes deixaram a historia muito apimentada! Gostei da levada ;)

    ResponderEliminar
  6. Picante...mas acho que faltou mais detalhes.

    ResponderEliminar