terça-feira, 3 de julho de 2012

Mulher

A minha mãe nunca foi de deixar-me brincar e ter amigos.. Sempre quis que eu tivesse o instinto e aparência de uma "mulher" conservada, e eu nunca fugi disso , consoante a sua educação para com a minha pessoa.. O meu instinto femenino sempre existiu, tive namorados, amantes, amigos de noitadas, de copos, que conseguiram satisfazer-me por inteira... 




Mas apesar disso nunca deixei de apreciar e cobiçar o corpo de uma mulher toda boa, composto de curvas, moldadas de perfeição, seios redondos e arrebitados com um toque de vento ou qualquer contacto neles, o rabo.. Imagino as minhas mãos expostas nele, apertando-o como deve ser.
Confesso que já tive amizades tão profundas, que já acabaram em beijos e amassos.. Que já passei noites e noites, imaginando o corpo de uma delas a ser possuído por mim. O quão queria poder suga-lo todinho da cabeça aos pés. Poder levantar aquelas pernas todas grossas e escorregadias de transpiração na qual eu causei sem que precisasse ser um homem p'ra tal, os seus seios, cobrir-los em toda sua forma redonda sem que deixasse passar uma parte fora com a minha boca.. Penetrar na sua vagina com os meus dedos em movimentos excitantes, fazê-la gemer, e subir contra a cama chamando pelo meu nome com a sua mão colada no meu rabo, poder acertar em todos os seus pontos fracos, sendo nos duas mulheres e termos a certeza de quão loucas vamos deixar ambas se tocarmos em tal detalhes únicos.. Loucura né ?
Eu sei, que é um espanto para qualquer um de vocês compreender que isto tudo sai da cabeça de uma mulher... E também sei que não sou a única com desejos profundos assim por outras mulheres, só difícil é reconhecer e desvendar esse lado secreto. Compreende-se!
Eu? Reconheci, e reconheço.. Bom, uma ultima confissão?

- Não resisto a um beijo de uma mulher toda boa, e a carne femenina também é fraca!!

5 comentários:

  1. hahaha... não deixa a tua mãe chegar perto de um computador com internet... ta real o texto... gosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha , ela nao pode chegar perto mesmo .
      Obrigada pelo comentario , bjnhos

      Eliminar
  2. Hi, sei não!!! Mas gostei muito do texto!!!

    ResponderEliminar
  3. Saboroso este texto. Parabéns... hehehe... Gostei mesmo!

    ResponderEliminar
  4. As mentes mas perversas dariam nota 10 para esse texto, e as inocentes também! Maravilha...

    ResponderEliminar